Político paquistanês confunde cena de GTA 5 com vida real

Acontece aos melhores!

Os gráficos dos videojogos das novas gerações são de tal maneira realistas que, em diversas ocasiões, acabam mesmo por serem confundidos com a realidade.

Só nos últimos anos, tivemos imagens de Medal of Honor a serem confundidas com cenas reais de guerra e ainda uma ilustração de Team Fortress 2 confundida com propaganda da Primeira Guerra Mundial. O mais recente caso, no entanto, envolve GTA 5 e Khurram Nawaz Gandapur, o secretário geral do partido político Pakistan Awami Tehreek.

Usando a sua conta do Twitter, Gandapur dá graças ao piloto de um avião por ter conseguido evitar um camião de combustível ao tentar aterrar. Até aqui, tudo bem. O problema prende-se com o facto do secretário estar, de facto, a assistir a um clip do mega-sucesso GTA 5.

Podes ver o tweet mais abaixo, que vinha ainda acompanhado com a descrição "Desvio no último momento de aeronave que poderia ter terminado num grande desastre. Salvamento milagroso pela presença de mente do piloto."

scr

De acordo com o Metro, o tweet foi entretanto retirado da página de Khurram Nawaz Gandapur. A seguir, podes ver o vídeo em que toda esta história se baseia.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Gameplay de Marvel's Avengers escapa para o Youtube

Alguém filmou secretamente a demo gameplay da Comic-Con.

MMO gratuito DC Universe Online ganha data de lançamento na Switch

Não podes transferir o progresso de outras versões.

Também no site...

Comentários (18)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários