Final Fantasy 7 Remake na Xbox One em Março de 2020, diz a Xbox Alemanha

Vídeo foi removido e considerado um erro.

A equipa da Xbox na Alemanha publicou um vídeo no Facebook no qual celebra o lançamento de Final Fantasy 7 Remake na Xbox One.

A Xbox DACH publicou o vídeo nas redes sociais e partilhou com os seus seguidores que o aguardado Final Fantasy 7 Remake chegará à Xbox One a 3 de Março de 2020, apesar do jogo ter sido anunciado oficialmente apenas para a PS4.

A data apresentada pela Xbox DACH é a data de lançamento para a versão PS4, a única anunciada, por enquanto, mas o vídeo foi removido e os responsáveis dizem que se tratou de um erro.

Maxi Gräff comentou que isto foi um erro da equipa responsável pelas redes sociais e que o vídeo foi removido de imediato, pedindo desculpas pela apresentação do vídeo.

Como seria de esperar, a exclusividade de Final Fantasy 7 Remake na PlayStation 4 voltou a ser questionada e agora, a especulação sugere que de exclusivo temporário, o jogo poderá ter perdido a exclusividade.

No entanto, a Square Enix ainda não comentou oficialmente uma possível versão Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários