Turok da N64 regressa como um adorável jogo 2D

Caça adoráveis dinossauros.

Turok está de volta na forma de um adorável jogo 2D chamado Turok: Escape from the Lost Valley.

Ao invés de disparar para dinossauros aterrorizantes, o jogo da Pillow Pig Games convida-te a enfrentar algumas secções de plataformas enquanto disparas flechas para adoráveis dinossauros.

É uma perspectiva bem diferente do que esperarias e foi criada para o Universal Gamedev Challenge.

Em Maio, a dona dos direitos para o filme desafiou estúdios indie a criar experiências inspiradas nas suas propriedades. Back to the Future, Battlestar Galactica e Voltron foram algumas das propriedades que receberam videojogos.

Turok: Escape from the Lost Valley e Voltron: Cubes of Olkarion surgiram de surpresa no Steam com um lançamento previsto para 25 de Julho, pela editora Universal Studios Interactive Entertainment.

O primeiro Turok foi lançado em 1997 para a N64 e tornou-se num dos seus mais aclamados jogos. Em 2008, a série foi alvo de um reboot, que não correu pelo melhor e não teve direito a sequela.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários