Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Leaks do parque temático da Nintendo mostram a atracção Mario Kart

Fabuloso!

Caso ainda não saibas, para além de estar cada vez mais a aventurar-se na área do cinema, a Nintendo tem vindo a seguir por outras avenidas, que incluem a criação de um parque temático chamado Super Nintendo World, inserido nos parques Universal e com abertura agendada para 2020.

Ainda pouco se sabe sobre os mesmos, para além do facto de estarem em construção - no entanto, uma série de possíveis modelos do parque caíram recentemente na Internet e que, apesar de serem de 2016, já nos dão uma ideia mais clara daquilo com que poderemos contar.

Nas imagens abaixo, podes ver o castelo do Bowser e que parece ser a entrada para a experiência Mario Kart do parque. Existe também um "carrossel" com Yoshis chamado Yoshi's Adventure logo por trás de um café chamado ToadStool Café. Irás também reparar que todo o layout do parque parece ter vindo directamente de um dos níveis de Super Mario, com um nível de imersão extremamente alto - existe uma série de colinas, blocos com ?, tubos e vários inimigos clássicos podem ser vistos espalhados pelo modelo.

Apesar destes modelos terem sido criados há três anos, os mesmos correspondem bastante bem com todo o material que tem sido lançado até então do parque, o que significa que podemos mesmo estar a olhar para uma versão quase final do produto.

O Castelo da Peach não é retratado mas imagens vazadas anteriormente parecem sugerir que estará a sul do Toadstool Café. Outras imagens dão-nos um vislumbre de uma área inédita com inspiração em Donkey Kong Country, completa com uma estética da selva e algum tipo de passeio em carrinhos de minas. Dado que esta área não foi discutida, imagino que a construção começará depois da área do Mario.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários