Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais desejados do momento e se estás a pensar em jogá-lo numa consola, a CD Projekt RED assegura que terá uma grande qualidade.

Até à data, Cyberpunk 2077 tem sido apresentado a correr em PC de especificações impressionantes, o PC que correu a demo na E3 custa mais de 3800€, mas a CDPR diz que não deves temer pelas versões de consola, pelo contrário.

Alvin Liu da CD Projekt RED foi questionado sobre como estará Cyberpunk 2077 nas consolas e diz que estará fantástico e que nem exige muito esforço de optimização.

"Na verdade não, temos um motor personalizado, o RED Engine. Na verdade, olhamos para as consolas como plataformas de primeira classe e está com um aspecto fantástico lá."

"Obviamente, se gastares, tu sabes, $2000 para montar o teu PC, terá melhor aspecto do que nas consolas. Mas os gráficos são espantosos para o que terás de Cyberpunk 2077 nas consolas e PCs de baixa gama."

Quem jogou The Witcher 3 na PlayStation 4 ou Xbox One sabe que a CD Projekt RED é capaz de apresentar resultados fantásticos e o entusiasmo para Cyberpunk 2077 é cada vez maior.

Cyberpunk 2077 chegará a 16 de Abril de 2020.

Publicidade

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

A Switch é a consola mais vendida em 2019 no Reino Unido

Vendidas mais de 90,000 unidades em Novembro.

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários