Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Maker 2 mantém o primeiro lugar no Reino Unido

Zelda: Breath of the Wild volta aos 10 mais vendidos.

Super Mario Maker 2 manteve o primeiro lugar no Reino Unido.

Depois das primeira informações, foi agora revelada a lista completa com os jogos mais vendidos no Reino Unido, na semana passada, que te mostram como a Nintendo Switch desfruta de grande popularidade no início do Verão.

Super Mario Maker 2 foi o jogo mais vendido nas lojas físicas do Reino Unido e The Legend of Zelda: Breath of the Wild voltou à lista dos 10 mais vendidos - um marcam presença 4 jogos da Nintendo Switch.

Enquanto os primeiros três sofreram quedas nas vendas, mantiveram os seus lugares e Mario Kart 8 Deluxe registou um aumento de 9% nas vendas para alcançar a quarta posição.

Super Smash Bros Ultimate também alcançou um aumento nas vendas, de 21%, o que lhe permitiu saltar para o 5º lugar e tornar-se num dos 3 jogos Nintendo Switch entre os 5 mais vendidos no Reino Unido.

Outros jogos não tiveram a mesma sorte e as recentes estreias em particular, sentiram fortes quedas nas vendas. Judgment desapareceu da lista dos 40 mais vendidos, após ocupar o 4º lugar, enquanto Bloodstained: Ritual of the Night desceu de 9º lugar para 34º devido a uma queda de 62% nas vendas.

Mais vendidos no Reino Unido (Lojas físicas):
  1. Super Mario Maker 2
  2. Crash Team Racing Nitro-Fueled
  3. F1 2019
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Super Smash Bros Ultimate
  6. Grand Theft Auto V
  7. Assassin's Creed Odyssey
  8. Red Dead Redemption 2
  9. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  10. Mortal Kombat 11

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários