Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 Switch listado para Setembro

Loja Checa diz que chegará no final desse mês.

The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition foi revelado para a Nintendo Switch durante a E3 2019, como um dos mais surpreendentes anúncios reservados para a Direct desse evento.

A CD Projekt RED e a Nintendo anunciaram um dos mais inesperados e ambiciosos ports para a popular híbrida, mas não revelaram uma data de lançamento concreta - apenas disseram que chegaria em 2019.

Agora, uma loja Checa avança a possibilidade de The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition chegará à Switch em Setembro.

Através do reddit, os fãs partilharam a página da loja que informa os seus clientes sobre a data de lançamento: 24 de Setembro de 2019.

Ao consultar o calendário, confirmarás que é uma Terça-feira, dia escolhido para alguns dos lançamentos mais populares da indústria e apesar da CD Projekt RED ainda não o ter anunciado, esta loja poderá ter-se antecipado.

The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition será certamente um dos mais promissores e ambiciosos ports para a Nintendo Switch e a CD Projet RED está altamente entusiasmada com o seu potencial.

Durante a E3, a companhia revelou que o jogo correrá a 720p na dock e que foram feitos vários ajustes, mas ainda assim, Alvin Liu da CD Projekt RED, partilhou que a companhia está altamente contente com a versão Nintendo Switch e que não foram cortados conteúdos.

"De momento, tem menos vegetação e algumas distâncias de visão são inferiores, mas tem na mesma um aspecto fantástico. Fiquei muito impressionado. A não ser que me indicasses muitas mudanças, provavelmente nem as notaria."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Complete Edition

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários