Portais de Stranger Things apareceram no mapa de Fortnite

Mas não te levam para o Upside Down.

Está finalmente a acontecer. Fortnite pode agora adicionar Stranger Things ao seu vasto repertório de colaborações com outras grandes propriedades cinematográficas, que incluem os Avengers e até mesmo John Wick.

Esta era uma colaboração já há muito esperada e os fãs da série e do Battle Royale podem agora vê-la com os seus próprios olhos - basta dirigirem-se a Mega Mall, uma das mais recentes localizações do jogo e, nas paredes de várias das lojas do centro comercial, é possível ver uma série de portais como aqueles que aparecem na série, juntamente com esporos flutuantes que realmente vendem a ilusão do Upside Down.

Neste momento, ao contrário do que acontece na série de televisão, os portais não te levam para outra dimensão - caso os atravesses, serás apenas transportado para uma outra parte do próprio centro comercial.

Vale a pena recordar que uma das lojas presentes no centro comercial de Fortnite, a gelataria Scoops Ahoy, é a mesma que aparece na terceira temporada da série e onde a personagem Steve Harrington trabalha. Este foi um dos primeiros indícios de que esta colaboração poderia vir a acontecer.

Claro está, apesar de nada ter ainda sido revelado, é possível que isto seja apenas um aperitivo de algo maior que está para vir - caso nos baseemos nos crossovers com os Avengers e John Wick, o mais certo é termos novos modos por tempo limitado, novos desafios, skins e uma série de outros itens cosméticos baseados na série de sucesso da Netflix.

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível no serviço de streaming. Lê a nossa análise aos primeiros quatro episódios.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários