PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

FIFA e PES são os dois grandes videojogos de futebol que existem no mercado e, todos os anos, ambos os produtos tentam "passar a perna" ao seu opositor. O jogo anterior da Konami não teve um ano fácil, em grande parte devido ao facto de FIFA 19 ter adquirido as licenças para a UEFA Champions League e a Europa League.

Ainda assim, PES está de volta em força com uma nova entrada - e se queres saber mais informações gerais sobre o jogo, incluindo data de lançamento, trailer e outros detalhes, é só continuares a ler este guia.

PES 2020 - Tudo o que sabemos

Data de lançamento

Poderás jogar PES 2020 na tua PS4, Xbox One ou PC no dia 10 de Setembro de 2019 (se viveres nos continentes americanos ou europeu) ou 12 de Setembro (se viveres na Ásia). Já sabemos que Lionel Messi estará na capa da versão padrão do jogo. Esta versão terá o custo normal mas, caso queiras puxar uns cordelinhos à tua bolsa, tens sempre a opção de comprar a Legend Edition, com o ícone brasileiro Ronaldinho na capa.

A Legend Edition custará cerca de 80 euros e, como já deves estar à espera, a mesma inclui vários bónus que não existem na versão padrão como um scan 3D da versão 2019 de Ronaldinho e Messi num empréstimo de 10 jogos para o myClub. Quem fizer a reserva de qualquer versão digital do jogo, terá Andres Iniesta e ainda 1,000 moedas myClub!

Felizmente, caso ainda estejas com dúvidas se deverás adquirir o jogo ou não, fica a saber que uma demo do jogo será disponibilizada no dia 30 de Julho.

5cffd266a1df5

Trailer

Podes ver o trailer revelação de PES 2020 mais abaixo, lançado durante a E3 e que revela uma série de novas informações sobre o jogo:

  • A parceria com o Barcelona foi renovada
  • Lionel Messi estará na capa
  • Andres Iniesta foi consultor do gameplay
  • Diego Maradona e Johan Cruyff serão avatares na Master League

Gameplay

Indo de encontro ao que dissemos anteriormente, o facto de Andres Iniesta ser usado como consultor em PES 2020 irá ajudar a trazer um sentimento de autenticidade ao jogo, especialmente com a introdução de uma nova habilidade de dribble - finesse dribble - que ajudará a quebrar uma linha defensiva.

Para além disso, o estilo particular com que Ronaldinho joga será também introduzido no jogo, com uma série de animações que permitirão aos jogadores movimentarem-se como o lendário futebolista.

Existem ainda outros componentes sobre a gameplay do jogo que já foram divulgados e que incluem técnicas first touch, mecânicas trapping melhoradas, precisão do pontapé ajustada ao contexto, uma melhor física da bola e novas habilidades. Iremos actualizar esta página sempre que algo novo for divulgado sobre o jogo.

Lione_Messi_PES2020_1024x576

Master League

O modo carreira Master League vai receber também uma série de mudanças, juntamente com um sistema interactivo de diálogo que coloca as rédeas nas mãos dos jogadores no que diz respeito ao controlo do progresso da história. Isto vai permitir aos jogadores escolherem respostas que vão de encontro à sua personalidade e criar uma história mais pessoal na Master League.

Para além disso, o mercado das transferências em PES 2020 vai contar com um novo algoritmo, fazendo com que as transferências, taxas e salários possuam um maior realismo.

Poderás:

  • Criar e customizar logos de patrocinadores que serão colocados no fundo de entrevistas e no menu principal da Master League
  • Customizar modelos de managers a teu bel-prazer graças a uma tecnologia de scan 3D de alta performance que captura imagens de indivíduos com os mais variados tipos de corpos
  • Jogar na Master League usando um dos vários managers lendários que incluem Zico, Johan Cruyff e Diego Maradona
Messi_flair_touch_PES_2020

Novo modo online Matchday

Um novo modo em PES 2020, Matchday confere a essência da cultura futebolística com um formato competitivo que retira os fãs das bancadas e coloca-os no campo. Poderás alinhar-te com um de dois lados diferentes no início de cada evento semanal, onde cada passo e golo contribuem com pontos para a vitória.

Poderás colocar-te ao lado de veteranos ou novatos do PES à medida que trabalham juntos na criação de uma vantagem para o seu lado até à Grand Final. Assim que cada evento semanal entrar na sua fase final, os resultados de todos os Group Matches jogados serão analisados para saber quais os utilizadores com melhores performances em cada um dos lados. Estes utilizadores serão escolhidos como Representantes, ganhando o direito de competir na Grand Final e representando o lado que escolheram - algo que podes assistir na totalidade no livestream do modo Matchday.

PES_2020_volley

Outras informações sobre PES 2020

  • Foi anunciado que o clube Juventus é parceiro oficial do jogo da Konami, o que garante que equipamentos, estádio e jogadores oficialmente licenciados.
  • Alguns dos estados anunciados para PES 2020 incluem Camp Nou do Barcelona, Emirates do Arsenal, Allianz Parque do Palmeiras, El Monumental do River Plate e La Bombonera do Boca Juniors.
  • PES 2020 fez uma parceria com o Manchester United confirmando os jogadores, lendas (Beckham e Park Ji-Sung confirmados) e estádio do clube no jogo.
  • Por sua vez, PES 2020 não terá o Liverpool licenciado - desde 1 de Julho que não é permitido usar o Liverpool em competições eSports oficiais, mas será possível continuar a usar o clube em PES 2019.

Tal como dissemos anteriormente, estas são as informações que sabemos até ao momento mas iremos manter esta página actualizada assim que surjam novas actualizações.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

A Switch Lite será um mega sucesso, diz analista

Pachter diz que é o "dispositivo certo, no momento certo".

PES 2020 conta com FC Bayern totalmente licenciado

Estádio, equipamento e jogadores.

A Switch tem cerca de 2500 jogos

Para todo o tipo de jogadores.

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários