Fire Emblem: Three Houses terá Expansion Pass de 25€

Incluirá 4 grandes DLCs.

A Nintendo revelou os primeiros detalhes do Expansion Pass de Fire Emblem: Three Houses, exclusivo Nintendo Switch que chegará às lojas já no próximo dia 26 de Julho.

Este Fire Emblem: Three Houses - Expansion Pass custará 24.99€ e dará acesso a conteúdos adicionais divididos em quatro vagas - os conteúdos vão chegar entre o lançamento do jogo e 30 de Abril de 2020.

A primeira vaga de conteúdos inclui novos fatos para o protagonista, mas estão a caminho novas batalhas, itens, quests, personagens e novos conteúdos de história.

Neste RPG tácticos por turnos, descobrirás um novo mundo repleto de possibilidades, ampliadas com este Expansion Pass.

A segunda vaga de conteúdos chegará antes do final de Outubro e incluirá novos mapas, itens e muito mais. A terceira vaga adicionará mais quests e fatos, juntamente com DLC gratuito, chegará antes de Dezembro terminar.

A quarta vaga apresentará mais história, mais personagens, locais e muito mais, juntamente com uma outra actualização gratuita. Chegará algures nos primeiros 4 meses de Abril.

O Expansion Pass, já disponível em reserva em separado ou juntamente com Fire Emblem: Three Houses, recebe assim os primeiros detalhes e tens a confirmação que a Nintendo continuará a apoiar o jogo ao longo dos próximos meses.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários