Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bulletstorm 2 na mente da People Can Fly

Querem que a PI continue.

Bulletstorm foi lançado em 2011 e teve direito a remaster em 2017, que chegará à Switch no final de Agosto, mas passado 8 anos, ainda não temos uma sequela.

Sebastian Wojciechowski, CEO da People Can Fly, diz que, por enquanto, não vão anunciar nada, mas deixou a esperança viva para um possível novo jogo nesta propriedade.

Em conversa com o Eurogamer, Wojciechowski disse que gostaria de ver um novo Bullestorm.

"Estamos, como podes ver com o remaster e a versão Switch, a manter esta propriedade intelectual bem nos nossos corações. Queremos que esta PI tenha uma segunda vida."

"Ainda não sabemos o que isso significa, mas como esta PI é nossa - somos donos dela - e a PI é conhecida e tem os seus fãs, gostaríamos de fazer algo com ela."

"Não existem planos no imediato para trazer de volta esta PI, tendo em conta os nossos actuais esforços em Outriders, mas se pensarmos na People Can Fly a longo prazo, é óbvio que seria sensacional trazer de volta esta PI."

Wojciechowski diz que o mais importante é aumentar a audiência de Bulletstorm e que isso é algo no qual terão de trabalhar, antes de pensar em apresentar uma sequela.

De momento, a People Can Fly trabalha em Outriders para a Square Enix, o seu único projecto.

Outriders está a ser desenvolvido por 220 pessoas, divididas em quatro equipas na Polónia (Varsóvia e Rzeszow), Reino Unido (Newcastle) e Estados Unidos da América (Nova Iorque).

Segundo revelado pelo CEO da companhia, com ajuda externa, o número pode chegar aos 350 funcionários em Outriders.

É um ambicioso novo projecto da Square Enix e que está a ser tratado como tal, algo que poderá motivar a People Can Fly a adiar quaisquer eventuais planos para Bulletstorm 2.

Cover image for YouTube videoOutriders - Official Announce Trailer | E3 2019

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bulletstorm

PS3, Xbox 360, PC

Bulletstorm: Duke of Switch Edition

Nintendo Switch

See 1 more

Bulletstorm: Full Clip Edition

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários