Bloodstained Switch receberá actualização a meio de Julho

Para melhorar a qualidade e corrigir erros.

Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo sensacional que captura a essência de clássicos como Castlevania: Symphony of the Night e prova que continuam irresistivelmente encantadores em 2019.

No entanto, apesar do seu charme, a versão Nintendo Switch chegou afectada por diversos problemas e, apesar de todas as versões terem problemas, esta é a que mais cuidados urgentes requer.

A pensar nisso, a 505 Games e a ArtPlay de Koji Igarashi anunciaram que estão a resolver diversos problemas e que a actualização será apresentada na semana de 15 de Julho.

Existem melhorias no uso do mapa, auto posicionamento do mapa, correcção de erros e outros refinamentos em todas as versões, mas é a versão Switch que mais atenção recebeu, como prometido.

Foram corrigidos problemas com o HD Rumble, os momentos em que o jogo congela ao transitar entre salas e foram implementados diversos ajustes que vão melhorar a qualidade geral da experiência.

A 505 Games fala em melhorias na latência dos controlos, estabilidade e optimizações gerais na Nintendo Switch.

Se, tal como eu, és fã da série Castlevania ou do género Metroidvania no geral, certamente vais adorar Bloodstained tanto quanto eu adorei este jogo.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários