Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metal Wolf Chaos XD é o remaster de um surreal clássico Xbox da From Software

Revelada a data de lançamento.

Metal Wolf Chaos foi lançado originalmente em Dezembro de 2004 como um exclusivo Xbox, desenvolvido pela From Software para ajudar a vender mais consolas da Microsoft no Japão.

Vindo das principais mentes responsáveis pelos dois Otogi, outros exclusivos Xbox da From Software, Metal Wolf Chaos terá direito a um remaster que será lançado a 6 de Agosto na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Com o nome Metal Wolf Chaos XD, este remaster é uma nova oportunidade para jogar um dos mais surreais títulos desenvolvidos pela From Software, vindo de uma era em que a companhia não era conhecida apenas como a criadora de Dark Souls.

O jogo tornou-se numa espécie de lenda, basta ver o trailer para ter uma ideia do porquê, e tornou-se altamente raro de obter.

Este remaster, lançado pela Devolver Digital em conjunto com a From Software, que contaram com a ajuda da General Arcade para modernizar o jogo, inclui melhorias gráficas, controlos e gameplay refinados, novo sistema de save, 4K, suporte 16:9 e outros refinamentos.

Em Metal Wolf Chaos XD, descobrirás como o Presidente dos Estados Unidos da América, Michael Wilson, tenta impedir uma rebelião liderada pelo Vice Presidente, Richard Hawk, que comanda uma legião de mechs.

Tu serás o presidente do país mais poderoso do mundo na sua luta para terminar com um injusto golpe de estado e como seria de esperar, vais percorrer alguns dos locais mais icónicos dos EUA.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários