Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Modern Warfare deixa-te recarregar em ADS

Prepara a tua memória muscular.

Call of Duty Modern Warfare apresentará uma mecânica para recarregar em Aim Down Sight, segundo revelado pela Infinity Ward.

Esta é a primeira vez que um jogo da série inclui tal funcionalidade como um padrão - Black Ops 4 permitia fazê-lo, mas apenas com um acessório para algumas armas.

Normalmente, quando estás na perspectiva ADS (com a arma apontada e a mira à tua frente) e recarregas a arma, o jogo tira-te dessa perspectiva e após a animação de recarregar a arma, voltas à ADS. No novo jogo, a perspectiva permanecerá em ADS, mesmo ao recarregar.

Numa nova mensagem publicada no site da Activision, Mark Grigsby, director de animação, falou da nova funcionalidade.

"Uma outra coisa que adicionamos este ano é recarregar em ADS [Aiming Down Sight]. No passado, quando estás em ADS e estás a disparar e recarregas, a arma vai para o lado e tens de voltar a apontar para o alvo. Desta vez, quando recarregares, ela permanece no alvo, para que possas continuar na batalha."

Ver no Youtube

Isto poderá ter implicações interessantes para a forma como os jogadores veteranos jogam Call of Duty. Após anos a jogar os jogos da série, a sua memória muscular adaptou-se à troca de perspectivas e o facto de ser necessário reajustar a mira também é tido em conta nas estratégias. Será que isto vai encorajar outras tácticas?

Call of Duty: Modern Warfare chegará a 25 de Outubro.

Read this next