Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue 3 - Será devolvido o dinheiro a quem não quiser esperar um ano pela versão Steam

Será exclusivo Epic Games Store.

A Ys Net apresentou uma actualização sobre a versão PC de Shenmue 3 e a sua exclusividade de um ano na Epic Games Store, anunciando que devolverá o dinheiro aos clientes insatisfeitos que não querem esperar um ano pela versão Steam.

Após o anúncio da exclusividade Epic Games Store durante um ano para Shenmue 3, a comunidade ficou revoltada, o que motivou a Deep Silver e a Ys Net a apresentar esclarecimentos adicionais e, agora, uma solução.

"Como referido nas actualizações e inquérito no lançamento, o plano original era distribuir a versão PC através do Steam. Tendo em conta a publicação e vendas, a Ys Net e a Deep Silver concordaram com uma parceria com a Epic Games Store na distribuição da versão PC."

"Enquanto parceira, a Deep Silver contribuiu não apenas para as vendas e marketing, como também para melhorar o jogo para que exista mais Shenmue 3. Além disso, a Epic Games está connosco desde o início do projecto, quando adoptámos o Unreal Engine 4 para o desenvolvimento e deu-nos o seu apoio ao longo do processo de desenvolvimento."

"Em resposta aos backers, que pediram uma chave Steam, discutimos a oferta de chaves no dia de lançamento. No entanto, a coordenação com as políticas de venda das companhias envolvidas não o permite e, como resultado, não somos capazes de distribuir no lançamento as chaves Steam."

A actualização também refere que as versões físicas para PC não incluem os dados do jogo no disco, mas sim um instalador Epic Games Store que será usado para obter Shenmue 3.

Esta mensagem inclui um último detalhe fascinante, os objectivos adicionais alcançados pela equipa e os que não foram alcançados. Desta forma, podes ver o que ficará de fora, mas também podes ver que 7 objectivos adicionais não foram alcançados, mas serão implementados na mesma.

Shenmue 3 chegará a 19 de Novembro, após o anúncio em Junho de 2015 e um longo período de desenvolvimento. Yu Suzuki agradece a paciência dos jogadores ao longo destes anos.

"Primeiro, quero agradecer do fundo do meu coração a todos pelo vosso suporte. Este anúncio foi feito em coordenação com todos os nossos parceiros. Assim sendo, peço desculpa por não ter sido apresentado mais cedo. Pelo menos, fomos capazes de reportar os resultados da revisão da equipa do projecto do acordo de exclusividade EGS".

"A equipa está concentrada em terminar o jogo para o lançamento. Estamos a trabalhar no duro para entregar um jogo melhor do que esperado, mesmo que seja por um pouco. Juntamente com as significativas alterações no projecto, existem muitas outras mudanças desde a perspectiva original. Acredito que no geral, o jogo ficou mais forte e que Shenmue 3 foi transformado e está a seguir numa direcção positiva."

Read this next