Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hearthstone - Nova expansão terá vários destaques

Temática Egípcia!

Hearthstone: Saviours of Uldum é a nova expansão do popular jogo da Blizzard e marcará o regresso de League of Explorers da anterior expansão League of Explorers.

Será a 6 de Agosto que o novo conjunto de 135 cartas inseridas numa temática Egípcia chegará ao jogo e apresentar uma nova palavra principal: Reborn. Isto permitirá ressuscitar um inimigo na primeira vez que são destruídos, mas apenas com um ponto de vida.

As Plagues - conjunto de cartas feitiço poderosas, também são um destaque. Entre elas estará Plague of Death - com um custo de 9 Mana cuja habilidade destroi todos os minions.

Também existem novas cartas Quest, que te dão poderosos poderes de Herói, como sacar de uma carta sem custo ou combinar os efeitos de cartas.

Reno, Elise, Brann e Sir Finley - que protagonizam o trailer de Saviours of Uldum também estão de volta e prometem uma grande expansão:

Cover image for YouTube videoSaviors of Uldum Cinematic Trailer | Hearthstone

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Android, iOS, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários