Banda Samurai de Cyberpunk 2077 ganha vida

CD Projekt RED colabora com os Refused.

A CD Projekt RED anunciou uma colaboração com a banda Refused para dar vida à banda SAMURAI - que marcará presenta no seu mundo criado para o jogo Cyberpunk 2077.

Ao apresentar o primeiro tema desta colaboração, "Chippin' In", a CDPR anunciou que a banda Sueca está a escrever e a gravar um EP com os maiores êxitos dos SAMURAI, em parceria com Marcin Przybyłowicz, o compositor da companhia Polaca.

Os Refused estão a criar músicas fortemente influenciadas pelo material original, mas também estão a criar músicas especialmente para Cyberpunk 2077.

A ideia para a colaboração nasceu em Piotr Adamczyk, um dos compositores da banda sonora do jogo e fã da banda. Com a ajuda dos Refused, a CDPR acredita que o factor punk em Cyberpunk 2077 chegará a um novo nível.

Dennis Lyxzén, vocalista dos Refused, diz que este é um desafio inesperado e que ficaram entusiasmados por trabalhar com a CDPR no jogo.

Cyberpunk 2077 chegará a 16 de Abril de 2020.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários