Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher da Netflix - Primeiras imagens de Geralt, Ciri e Yennefer

Cavill apenas tem uma espada!

A Netflix revelou finalmente as primeiras imagens da série The Witcher, dando-te o primeiro olhar a Geralt, Yennefer e Ciri nestas novas versões live-action que estão a caminho.

Henry Cavill será Gertal, Anya Cholatra será Yennefer e Freya Allan dará vida a Ciri, numa série adaptada por Lauren Schmidt Hissrich.

Segundo a Netflix, "The Witcher é um épico conto sobre o destino e a família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as bestas."

"Mas quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente."

Será a 19 de Julho que teremos mais novidades da série The Witcher, na San Diego Comic-Con, mas por enquanto fica com os primeiros posters e imagens promocionais:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários