Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix adquire série Sandman de Neil Gaiman

Uma ambiciosa adaptação a caminho.

A aclamada obra de Neil Gaiman, apresentada nos comics da Vertigo, está a ser adaptada para série na Netlifx.

Apesar da produção ainda não ter sido anunciada oficialmente, o The Hollywood Reporter avança que Neil Gaiman e David Goyear serão os produtores executivos de uma série de grande orçamento e ambição.

Allen Heinberg, responsável por adaptar Wonder Woman para o grande ecrã, será responsável pela série, cujo argumento será escrito por Gaiman e Goyer.

As primeiras informações avançam que o valor pago pela Netflix para assegurar a série foi significativo e um dos maiores negócios na história da Warner Bros. na televisão.

Desde aos anos 90 que surgiram diversas tentativas de adaptar Sandman para o grande ecrã, mas o mais recente esforço passará por uma série televisiva através da Netflix.

Sandman conta-te as histórias de Morpheus, uma entidade imortal que controla o mundo dos sonhos. Este Endless, entidade omnipotente, também é conhecido como Dream.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários