Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crash Team Racing - Todas as Recompensas, Desafios, Skins e extras do Grand Prix 1 revelados

A Beenox apresenta ainda uma nova pista.

A Beenox e a Activision não estavam a brincar quando anunciaram que iam apoiar Crash Team Racing: Nitro-Fueled com diversos conteúdos adicionais gratuitos pós-lançamento.

A Beenox já tinha revelado que a 3 de Julho começaria o primeiro Grand Prix, uma temporada de Desafios que te permitirá adquirir uma nova moeda in-game para comprar skins, personagens e mais.

Este Nitro Tour Grand Prix representa a primeira Season de Crash Team Racing: Nitro-Fueled e através da imagem que podes ver em baixo, foram apresentados todos os conteúdos e desafios.

A partir da 1 da matina de 3 de Julho, em Portugal continental, terá início este Grand Prix com uma nova pista chamada "Twilight Tour", novas skins para diversos personagens e Tawna - uma nova condutora.

Existem três patamares diferentes e quanto mais jogadores, mais Nitro terás para adquirir as novidades que estão ao teu alcance.

A partir de 3 de Julho, terás novos itens para comprar na Pit Stop e diversos desafios para te ajudar a ganhar as Wumpa Coins.

Existem desafios rápidos, diários, sazonais, semanais, temáticos e profissionais.

Atingir adversários, deslizar pelas curvas ou obter Wumpa Coins serão desafios diários, vencer online serão desafios temáticos e participar numa corrida online é um desafio rápido, para dar alguns exemplos do que te espera.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled está disponível na Xbox One, Switch e PS4.

Read this next