Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Zelda comenta sobre possível filme ou série da saga

"Honestamente, não sei."

A série The Legend of Zelda é uma das mais acarinhadas propriedades da indústria dos videojogos e apesar de já ter sido adaptada para outros formatos, como manga, ainda continuamos a imaginar como seria uma anime ou filme.

A ideia de ver Link e Zelda num filme ou série anime enche-nos de entusiasmo (basta olhar para o filme 3D CG Dragon Quest: Your Story para termos uma ideia do deslumbrante potencial), mas até à data nada foi anunciado.

Numa entrevista realizada pelo IGN durante a E3 2019, Eiji Aonuma, produtor de Zelda, discutiu um pouco mais sobre os seus futuros projectos, que incluem a sequela de Breath of the Wild e o remake de Link's Awakening.

No entanto, numa parte posterior da entrevista, Aonuma é questionado sobre uma possível série ou filme baseado na icónica saga. O produtor não parece muito seguro da direcção a seguir e nem do Link que deveria ser representado.

"Eu não sei. Honestamente, gostava de o fazer para todos os títulos," respondeu Aonuma quando questionado sobre o jogo da série que gostaria de ver adaptado para outros formatos, como filme ou série.

Aonuma acrescentou ainda que, "ou talvez combiná-los a todos e talvez algo novo possa ser criado?"

Há anos que os fãs pedem uma adaptação deste género, chegando inclusive a haver uma série de rumores de que tal estava, de facto, a ser feito - e acabou por não se confirmar.

Aonuma não tem a certeza da história ou mundo que gostaria de ver recriado no pequeno ou grande ecrã, mas a série The Legend of Zelda vibra com possibilidades para diferentes estilos de adaptações.

Gostavas de uma série ou filme de The Legend of Zelda?

Ver no Youtube

Read this next