Produtor de Zelda comenta sobre possível filme ou série da saga

"Honestamente, não sei."

A série The Legend of Zelda é uma das mais acarinhadas propriedades da indústria dos videojogos e apesar de já ter sido adaptada para outros formatos, como manga, ainda continuamos a imaginar como seria uma anime ou filme.

A ideia de ver Link e Zelda num filme ou série anime enche-nos de entusiasmo (basta olhar para o filme 3D CG Dragon Quest: Your Story para termos uma ideia do deslumbrante potencial), mas até à data nada foi anunciado.

Numa entrevista realizada pelo IGN durante a E3 2019, Eiji Aonuma, produtor de Zelda, discutiu um pouco mais sobre os seus futuros projectos, que incluem a sequela de Breath of the Wild e o remake de Link's Awakening.

No entanto, numa parte posterior da entrevista, Aonuma é questionado sobre uma possível série ou filme baseado na icónica saga. O produtor não parece muito seguro da direcção a seguir e nem do Link que deveria ser representado.

"Eu não sei. Honestamente, gostava de o fazer para todos os títulos," respondeu Aonuma quando questionado sobre o jogo da série que gostaria de ver adaptado para outros formatos, como filme ou série.

Aonuma acrescentou ainda que, "ou talvez combiná-los a todos e talvez algo novo possa ser criado?"

Há anos que os fãs pedem uma adaptação deste género, chegando inclusive a haver uma série de rumores de que tal estava, de facto, a ser feito - e acabou por não se confirmar.

Aonuma não tem a certeza da história ou mundo que gostaria de ver recriado no pequeno ou grande ecrã, mas a série The Legend of Zelda vibra com possibilidades para diferentes estilos de adaptações.

Gostavas de uma série ou filme de The Legend of Zelda?

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Imagens impressionantes de Days Gone para PC

Detalhes até perder de vista.

Lost Judgment anunciado para Setembro em todo o mundo

Equipa de Yakuza quer lançamentos mundiais de agora em diante.

Mass Effect: Legendary Edition a 120fps na Xbox Series X contra 60fps na PS5

Jogo permite escolher entre qualidade de imagem ou performance.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários