Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Harry Potter Wizards Unite - Fortalezas, Desafios Bruxo, Recompensas e Runestones explicadas

Como completar os Desafios Bruxos em Wizards Unite.

Fortalezas em Harry Potter Wizards Unite são o local onde tu e os teus amigos feiticeiros podem competir em Desafios Bruxos para obterem experiência e recompensas. Pensa nas Raids de Pokémon Go, mas com lobisomens.

Desafios Bruxos permitem-te gastar as Runestones que tens recebido ao subir de nível na Família de Ranks do Registo.

Fortalezas são também o local onde o trabalho de equipa entra em jogo, onde quatro jogadores se podem juntar para obterem recompensas do Desafio Bruxo.


Caso queiras mais informações sobre Harry Potter Wizards Unite, consulta os links a seguir:

Harry Potter Wizards Unite - Como subir de nível e recompensas

Harry Potter Wizards Unite - Fortalezas, Desafios Bruxo e Runestones

Harry Potter Wizards Unite - Chaves de Portal, Chaves Douradas e Chaves Prateadas

Harry Potter Wizards Unite - Profissões e Classes explicadas - Auror, Magizoologista e Professor

Harry Potter Wizards Unite - Soluções das Anotações do Mestre das Poções

Harry Potter Wizards Unite - Tudo o que sabemos


Nesta página:

O que são Fortalezas e Desafios Bruxos em Harry Potter Wizards Unite?

Uma Fortaleza com jogadores activos lá dentro.

Fortalezas são os castelos grandes com telhados vermelhos que podem ser encontrados espalhados pelo mapa. Dentro de cada Fortaleza, vais encontrar um número de Câmaras onde podes completar Desafios Bruxo. Terás apenas acesso a uma Câmara quando visitares a Fortaleza pela primeira vez mas, completando desafios, irás desbloquear novas Câmaras mais difíceis que te darão maiores recompensas.

Desafios bruxo são uma série de batalhas cronometradas. Tanto o número de inimigos que tens de derrotar como o cronómetro podem ser encontrados no topo do ecrã da Arena. Derrota os teus inimigos antes que o cronómetro chegue ao fim e serás recompensado. Se falhares, sairás de mãos vazias e sem a tua preciosa Energia para Feitiços.

Podes participar nas Fortalezas numa equipa de feiticeiros ou fazê-lo a solo. Ao contrário das Poções e Profissões, não existe actualmente um nível obrigatório para as Fortalezas (apesar das Câmaras posteriores obrigarem a níveis superiores) e certifica-te de que tens Energia para Feitiços suficiente, especialmente se fores sozinho.

Poderás, por vezes, encontrar uma Fortaleza rodeada por uma aura verde nas tuas viagens. Fortalezas com este brilho verde possuem Desafios bruxo activo a decorrer. Ao juntares-te, poderás jogar com outros jogadores e receber bónus de experiência por lutar em equipa.

Quer estejas a jogar a solo ou em equipa, deverás tentar completar um desafio Bruxo todos os dias, já que é uma das Missões Diárias - que, depois de serem completados, dão-te Ouro, a moeda do jogo.

O que são Runestones em Harry Potter Wizards Unite?

Antes de dominares esses Desafios Bruxo, terás de coleccionar Runestones.

As recompensas por subires de nível na página de Hogwarts no registo.

Runestones podem ser encontradas ao subir de nível no Rank para uma Família específica do Registo ou Rank de Desafios. A Família e nível de Runestones que recebes depende no Rank do teu nível. Se pretenderes subir de nível no rank do Ministério da Magia, por exemplo, receberias uma runestone do Ministério da Magia.

Quanto maior o nível das Runestone, mais Fragmentos podes receber potencialmente para essa Família (um agradecimento a PAndras96 por clarificar).

Com Runestones na mão, está na hora de visitar a Fortaleza mais próxima. Assim que tenhas escolhido a câmara que queres completar, terás de escolher qual a runa que queres usar.

O nível das Runestones irão ajudar a determinar a dificuldade dos inimigos que vais defrontar, enquanto que a Família irá determinar as recompensas que recebes. Isto significa que uma Runestone de nível 4 da Família dos Artefactos Misteriosos irá providenciar não só um maior desafio do que uma Runa de nível 1, mas podes também receber uma recompensa da Família dos Artefactos Misteriosos.

Portanto, se estás à procura de um Foundable para o Registo, então está na altura de visitares uma Fortaleza.

Requisitos das Fortalezas e como começar o Desafio Bruxo dentro da Fortaleza, ratings das Fortalezas explicados

Assim que tenhas chegado à Fortaleza, terás então de escolher uma Câmara e uma Runestone. Desde que cada jogador tenha desbloqueado essa câmara - e estão dentro do requisito de níveis - podem entrar juntos.

Irás depois encontrar-te no Lobby. Até quatro jogadores podem juntar-se à tua equipa, mas têm de o fazer antes que o tempo se esgote.

À esquerda - o lobby do Desafio Bruxo. À direita - o próprio Desafio Bruxo.

À medida que os jogadores se juntam à tua equipa, poderás ver a sua profissão e Runestone que decidiram suar. Idealmente, deverás ter uma mistura de profissões na tua equipa, de maneira a poderes lidar com uma série de criaturas.

Junto ao cronómetro irás encontrar a classificação da dificuldade do Desafio. Esta classificação será determinada pela tua escolha da Runestone e Câmara e aumenta quando novos jogadores se juntam no Lobby. De forma geral, quanto maior a Câmara, maior a classificação base mas também mais tempo terás.

Adicionalmente, Câmaras de nível superior estão balizadas pelo nível de jogador:

  • Nível de jogador 1: Câmaras 1-2
  • Nível de jogador 2: Câmaras 3-4
  • Nível de jogador 3: Câmaras 5-6
  • Nível de jogador 4: Câmaras 7-8
  • Nível de jogador 5: Câmaras 9-10
  • Nível de jogador 6: Câmaras 11-12
  • Nível de jogador 7: Câmaras 13-14
  • Nível de jogador 8: Câmaras 15-16
  • Nível de jogador 9: Câmaras 17-18
  • Nível de jogador 10: Câmaras 19-20

O nível mais alto de uma Câmara que podes atingir é o 20 e terás de estar pelo menos no nível 10, com todas as outras câmaras prévias desbloqueadas, para lhe acederes.

O tempo limite para completares os Desafios Bruxo aumenta à medida que desbloqueias novas Câmaras. Por cada três ranks de Câmaras que subas, o tempo limite vai aumentar em 60 segundos - terminando em 10 minutos (600 segundos) quando chegares à Câmara 16.

Finalmente, o timer do knockout também aumenta à medida que sobes nos rankins das Câmaras. Knockout ocorre quando um inimigo te derrota num Desafio bruxo e terás de esperar para reentrares no desafio. De cada vez que desbloqueias um novo rank, o knockout que experiencias será aumentado em 2 segundos. Não está limitado, o que significa que no Nível 20 da Câmara, terás de esperar 68 segundos antes de poderes voltar a lutar novamente.

Um obrigado ao PAndreas96 no Reddit por descobrir as afirmações citadas acima.

Se tiveres uma mudança de opinião na escolha da Runestone, então sai do Lobby antes do cronómetro chegar ao fim e regressará ao Vault. Fica o aviso - se escolheres sair durante o Desafio Bruxo, as Runestones serão perdidas para sempre.

Assim que o Desafio Bruxo comece, terás depois de começar o combate com uma variedade de inimigos.

Desafios Bruxo e Recompensas das Fortalezas explicadas

Assim que a Fortaleza e o Desafio Bruxo esteja completo, ganharás várias recompensas. Estas incluem:

Um exemplo das recompensas que podes receber completando os Desafios bruxo.
  • Fragmentos de Desafio (de acordo com indicações preliminares, existem 4 Fragmentos de Livros)
  • Uma oportunidade para outro Fragmento de Registo (Se escolheres uma Runestone Oddity, por exemplo, então poderás receber uma Oddity Runestone.)
  • Nível XP do feiticeiro (250 XP de base e 10 XP adicional por andar)
  • Challenge XP (que aumenta em 10% por jogador no lobby, de acordo com PAndreas96 no Reddit) e XP específico ao registo (Se escolheres uma Odditie Runestone, por exemplo, então irás receber Oddities Experience.)

Um agradecimento a kitsune_tsuki no Reddit por ajudar com as informações acima.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Harry Potter: Wizards Unite

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Comentários