Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos trailers de Apex Legends Season 2 mostram dragões e criaturas gigantes

Quase parece o Parque Jurássico.

A segunda temporada de Apex Legends está a poucos dias de chegar ao Battle Royale da Respawn e, depois de dois trailers terem caído na net, começa-se a ter uma ideia melhor daquilo com que poderemos contar no futuro.

O primeiro trailer consiste numa cinemática onde vemos os eventos que, certamente, desencadearão a narrativa da segunda temporada. Mais propriamente, um hacker misterioso chamado Crypto - possivelmente uma nova personagem jogável - consegue destruir a torre Repulsor, fazendo com que os Leviathan e dragões que podiam ser vistos em redor do mapa do jogo começassem a dirigir-se para King's Canyon.

Como já seria de esperar, estas circunstâncias vão ter consequências no próprio mapa do jogo, confirmando mudanças que já há muito se especulavam. Como podes ver em maior detalhe no segundo trailer, secções de King's Canyon foram completamente devastadas.

O segundo trailer, mais focado no gameplay, mostra ainda várias adições que chegarão a Apex Legends com o Battle Pass da Season 2 e que inclui novas skins, um novo herói, novos emotes quando fazes pára-quedismo, nova arma e um novo modo ranked.

Por fim, o trailer confirma ainda que a Season 2 de Apex Legends irá chamar-se Battle Charge e que chegará no dia 2 de Julho, o que significa que poderás experimentar tudo isto em menos de uma semana.

Vale a pena enfatizar que, para além de várias jaulas com dragões que podes ver no trailer, o Leviathan gigante que, no passado, esteve confinado à fronteira de King's Canyon, pode agora percorrer o mapa do jogo!

Podes ver ambos os trailer já a seguir:

Cover image for YouTube video
Cover image for YouTube videoApex Legends Season 2 Trailer Official (Full High Quality)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários