Gameplay PT-BR de Crash Team Racing na Switch

Boss Race contra Ripper Roo.

Crash Team Racing Nitro Fueled está disponível nas lojas e temos dois vídeos gameplay para te apresentar.

Disponível para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, este remake do clássico CTR da PS1 é provavelmente um dos jogos mais divertidos que os amantes da condução arcade terão ao seu dispor.

Além dos diversos modos Arcade e Online, Crash Team Racing Nitro Fueled apresenta-te o modo Aventura, onde poderás enfrentar diversos desafios que te revelam um jogo diabólico.

Entre corridas normais que terás de ganhar contra uma inteligência artificial capaz de esmagar a tua alegria em segundos, Crash Team Racing Nitro Fueled também te convida a participar em eventos especiais.

Quando terminas uma zona do modo Aventura, terás de enfrentar o Boss da zona e é isso que poderás ver no primeiro vídeo:

Se a corrida contra Ripper Roo - ganha por apenas 6 milésimos, não é suficiente para te mostrar o quão frágil é a tua alma quando estás a jogar Crash Team Racing Nitro Fueled, poderás assistir a outro vídeo com desafios esmagadores.

Quando vences uma corrida normal, desbloqueias novos desafios no mesmo percurso, como Corrida CTR e Desafio de Relíquias.

Desafio de Relíquias é uma corrida contra o relógio, na qual tens de destruir caixas para parar o relógio com os respectivos segundos indicados em cada uma delas. Se conseguires terminar antes do tempo indicado, vences a Relíquia.

Na segunda metade deste vídeo, podes ver uma Corrida CTR onde o desafio é ficar em primeiro lugar e apanhar as letras "C", "T" e "R" que estão espalhadas pelo percurso - algumas bem escondidas.

Crash Team Racing Nitro Fueled exigirá imenso da tua habilidade e terás de repetir diversas vezes o percurso para descobrir todas as suas manhas.

Este gameplay, capturado na Nintendo Switch, mostra-te a qualidade deste port híbrido e um pouco da impiedosa experiência que aguarda.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Forza 6 será removido das lojas digitais

Quem o comprou poderá voltar a descarregá-lo.

Gamescom 2019 - Eis a lista de Nomeados a Melhores Jogos do evento

Vencedores serão revelados na próxima semana.

Need for Speed: Heat sem micro-transacções ou caixas de loot

Terá pacotes com carros e itens para revelar tudo no mapa.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários