Gameplay PT-BR de Crash Team Racing na Switch

Boss Race contra Ripper Roo.

Crash Team Racing Nitro Fueled está disponível nas lojas e temos dois vídeos gameplay para te apresentar.

Disponível para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, este remake do clássico CTR da PS1 é provavelmente um dos jogos mais divertidos que os amantes da condução arcade terão ao seu dispor.

Além dos diversos modos Arcade e Online, Crash Team Racing Nitro Fueled apresenta-te o modo Aventura, onde poderás enfrentar diversos desafios que te revelam um jogo diabólico.

Entre corridas normais que terás de ganhar contra uma inteligência artificial capaz de esmagar a tua alegria em segundos, Crash Team Racing Nitro Fueled também te convida a participar em eventos especiais.

Quando terminas uma zona do modo Aventura, terás de enfrentar o Boss da zona e é isso que poderás ver no primeiro vídeo:

Se a corrida contra Ripper Roo - ganha por apenas 6 milésimos, não é suficiente para te mostrar o quão frágil é a tua alma quando estás a jogar Crash Team Racing Nitro Fueled, poderás assistir a outro vídeo com desafios esmagadores.

Quando vences uma corrida normal, desbloqueias novos desafios no mesmo percurso, como Corrida CTR e Desafio de Relíquias.

Desafio de Relíquias é uma corrida contra o relógio, na qual tens de destruir caixas para parar o relógio com os respectivos segundos indicados em cada uma delas. Se conseguires terminar antes do tempo indicado, vences a Relíquia.

Na segunda metade deste vídeo, podes ver uma Corrida CTR onde o desafio é ficar em primeiro lugar e apanhar as letras "C", "T" e "R" que estão espalhadas pelo percurso - algumas bem escondidas.

Crash Team Racing Nitro Fueled exigirá imenso da tua habilidade e terás de repetir diversas vezes o percurso para descobrir todas as suas manhas.

Este gameplay, capturado na Nintendo Switch, mostra-te a qualidade deste port híbrido e um pouco da impiedosa experiência que aguarda.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Revelados os Melhores Jogos da Década de acordo com o Metacritic

Super Mario Galaxy 2 e Zelda: Breath of the Wild lideram.

State of Play anunciada para 10 de Dezembro

Será que Jill e Carlos foram convidados?

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários