Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 14 será adaptado para série live-action

Pela Sony Pictures Television e Hivemind Entertainment.

A Sony Pictures Television e a Hivemind Entertainment anunciaram a produção de uma série live-action inspirada em Final Fantasy 14.

O popular MMORPG da Square Enix, que receberá dentro de dias uma nova expansão, será a inspiração para uma série que contará uma história original no mundo de Eorzea.

A série vai abordar o confronto entre magia e tecnologia, numa jornada para estabelecer a paz numa terra em conflito e, por enquanto, ainda não foram revelados detalhes do elenco.

A Hivemind Entertainment, companhia que está a produzir a adaptação de The Witcher para a Netflix, colaborará com a Sony Pictures Television para uma série que apostará nas principais características do jogo.

Desde naves, chocobos, beastmen e magitek, encontrarás ainda uma versão live-action de Cid, um nome que está presente em todos os jogos da série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários