Astral Chain não é uma trilogia, esclarece o director

As suas palavras foram mal traduzidas.

Actualizado - 27/06

Apesar dos relatos sobre como a Platinum Games visionou Astral Chain como uma trilogia, o director do exclusivo Nintendo Switch esclarece que tal não é verdade.

Takahisa Taura, director de Astral Chain, esclareceu, através do Twitter que as suas palavras foram mal traduzidas e não confirmou uma trilogia de Astral Chain.

Segundo explica Taura, obrigado Gematsu, a ideia que Astral Chain está a ser criado como uma trilogia é errada.

"Eu disse que estou a pensar sobre várias formas através das quais pode ser expandido para uma trilogia ou mais."

Eventualmente, Astral Chain poderá ganhar sequelas, mas não foi pensado desde o início como uma experiência de três partes.

Original - 26/06

Astral Chain é o próximo lançamento da Platinum Games e um dos vários exclusivos da Nintendo para a Switch neste Verão.

É um jogo altamente aguardado e que promete injectar diversas novidades promissoras no electrizante ADN da Platinum Games - responsável por jogos como Bayonetta, Vanquish e Metal Gear Rising.

Num recente entrevista com o IGN Benelux, via Siliconera, Takahisa Taura, director de Astral Chain, disse que esta nova propriedade intelectual foi pensada como uma trilogia.

Segundo Taura, a Platinum Games criou um projecto que poderá ser apresentado em diversos jogos, mas apenas se o primeiro conseguir alcançar vendas satisfatórias e capazes de justificar sequelas.

"Não existem planos para lançar extras em Astral Chain," disse Taura quando foi questionado sobre DLCs no jogo.

"Isto é diferente para a história do jogo. Criamos o jogo como uma trilogia e esta é a primeira parte dessa trilogia. Se este jogo vender bem, talvez seja possível ver como a história da série continua."

Astral Chain chegará a 30 de Agosto.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários