Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

App portuguesa MTG Manager já conta com 170 mil downloads no iOS e Android

Permite traduzir instantaneamente cartas em outras línguas.

A aplicação MTG Manager da empresa portuguesa BigAR já soma mais de 170 mil downloads nos dispositivos iOS e Android e conta actualmente com 25 mil utilizadores mensais activos.

O propósito da aplicação é digitalizar e traduzir cartas de Magic: The Gathering, o Trading Card Game mais popular do mundo. A aplicação tem um motor de realidade aumentada desenvolvido internamente na BigAR (e de uso exclusivo desta aplicação) e permite traduzir o texto das cartas em onze línguas.

Mais do que traduzir o texto das cartas, a aplicação também serve para criar uma biblioteca digital com todas as cartas que possuís. Podes assim gerir os teus baralhos, consultar estatísticas detalhadas e consultar o valor de cada carta no mercado sem sair da aplicação (são usadas estatísticas em tempo real de diversos sites, nomeadamente o TCGPlayer.com, MagicCardMarket.eu e o MTGMintCard.com)

O download da aplicação é gratuito, mas existem compras in-game para expandir os slots de inventário e guardar as expansões mais recentes no inventário e baralhos. De momento já foram digitalizadas quase 2.5 milhões de cartas de Magic: The Gathering.

Se estás interessado, podes descarregar o MTG Manager na App Store para iOS e Google Play para Android.

Read this next