Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA tem um plano de 7 a 10 anos para Anthem

O início foi atribulado, mas há muito caminho pela frente.

Ao contrário do que a Bioware e a Electronic Arts desejavam, o lançamento de Anthem não ficou marcado pelo sucesso e até esteve envolto em diversas controvérsias.

No entanto, Andrew Wilson, CEO da EA, acredita na nova propriedade intelectual e diz que estes primeiros meses foram apenas um arranque atribulado para um plano que durará vários anos.

Segundo diz Wilson, a EA deixaria de apoiar Anthem se não visse interesse pelo mundo, personagens e gameplay, mas acredita na propriedade da Bioware e no plano que será apresentado ao longo dos anos.

"As propriedades duram gerações e correm nestes ciclos de 7 a 10 anos. Por isso, se pensar em Anthem num ciclo de 7 a 10 anos, o início não foi o que muitos queriam, incluindo os nosso jogadores."

"Penso que a equipa vai mesmo chegar lá e conseguir algo especial e algo fantástico, pois demonstraram que conseguem."

A EA esperava vender mais de 6 milhões de unidades de Anthem em cerca de 6 semanas e ficou aquém das expectativas, mas acredita na nova propriedade da Bioware e no seu potencial a logo prazo.

Wilson diz ainda que a Bioware continuará a apostar em experiências diferentes das que fez no passado e espera que sejam capazes de cativar novos fãs, mantendo os antigos.

"As equipas na Bioware vão continuar a trabalhar todos os dias e a escutar o feedback de novos e velhos jogadores, e a procurar cumprir com as promessas que fizeram a esses jogadores. É isso que estás a ver com Anthem hoje."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários