Criador de Dead Space vai criar jogo focado na narrativa de PUBG

Uma nova experiência neste universo.

Numa notícia verdadeiramente surpreendente, ficamos a saber que a PUBG Corp. está a preparar a entrada deste universo nos jogos focados na narrativa, com a ajuda de um novo estúdio, chamado Striking Distance.

O estúdio vai criar uma "experiência narrativa original dentro do universo PUBG" e o veterano Glen Schofield será o CEO deste Striking Distance.

Schofield foi vice presidente e gestor geral da Visceral Games e mais tarde fundou a Sledgehammer Games, sendo uma figura importante em Dead Space e em alguns dos jogos da série Call of Duty.

No vídeo de apresentação, Schofield diz que está ansioso por explorar este universo além do battle royale.

A Striking Distance está localizada em San Ramon, na Califórnia, Estados Unidos da América, sendo parte da PUBG Corp., que será a responsável por lançar os seus jogos no mercado.

Schofield deixou a Sledgehammer Games em 2018, juntamente com Michael Condrey, os dois fundadores do estúdio, para ocuparem posições nos quadros executivos da Activision, mas deixou recentemente a companhia.

A sua entrada na PUBG Corp. é apenas o mais recente acto da companhia na sua tentativa de expandir o universo para além do battle royale.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários