Bloodstained receberá melhorias na performance na versão Switch

Editora reconhece os problemas.

Bloodstained: Ritual of the Night está finalmente disponível na Nintendo Switch, mas existem algunsproblrmas que estão a deixar preocupações com esta versão.

Os jogadores que aderiram à versão híbrida relatam problemas severos na performance, mau rácio de fotogramas, e ainda problemas de optimização que afectam a experiência.

Através da página do jogo no Kickstarter, Jason Ryan da 505 Games, afirmou que a editora e a Artplay de Koji Igarashi vão trabalhar para melhorar a performance e optimizar o jogo.

Ryan diz que a versão Switch de Bloodstained: Ritual of the Night terá de ser apresentada na qualidade que os jogadores merecem e vão apresentar diversas actualizações.

Ao invés de deixar os jogadores à espera de uma grande actualização, vão lançar pequenas actualizações que vão corrigir diversos problemas e melhorar a performance.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Superhot a caminho da Switch

Encontrada referência a versão ainda não anunciada.

Novidades de Streets of Rage 4 a caminho

Data de lançamento? Plataformas?

Enredo de MediEvil 3 será apresentado num comic

A base do cancelado 3º jogo será finalmente usada.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários