Youtuber "Etika" suicidou-se com 29 anos

Desde Outubro que ameaçava acabar com a vida.

A polícia de Nova Iorque confirmou que encontrou o corpo de Desmond Amofah, o youtuber e streamer mais conhecido pela alcunha "Etika".

As suspeitas de algo errado se tinha passado começaram há dois dias, quando a polícia de Nova Iorque encontrou os pertences do youtuber na ponte de Manhattan. Há uma questão de horas a polícia confirmou que encontrou o corpo de Desmond a flutuar no Rio Este de Manhattan.

Desmond Amofah começou a exibir instabilidade mental em Outubro de 2018 quando fez upload de pornografia para o seu canal do Youtube, sendo apagado como consequência. Pouco depois, o youtuber publicou uma mensagem no reddit comentando "agora é a minha vez de morrer".

Em Abril de 2019, a polícia invadiu o seu apartamento durante um vídeo em directo no Instagram. A polícia foi alertada pelos seus fãs depois de Desmond ameaçar que se ia magoar. Após ser detido, foi internado num hospital.

O último vídeo de Etika foi publicado na semana passada. Durante o vídeo Desmond diz que "foi uma vida divertida, mas está fo****". O vídeo foi apagado do Youtube, mas os fãs continuam a fazer upload constante.

No mundo dos videojogos Etika era conhecido pelos seus vídeos energéticos envolvendo sobretudo jogos da Nintendo.

O último vídeo publicado por Etika

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários