Devil May Cry finalmente disponível na Switch

A estreia da série numa consola da Nintendo.

Devil May Cry está finalmente disponível na Nintendo Switch.

Será a 23 de Agosto que a série da Capcom completará 18 anos de vida e o port da versão HD do primeiro jogo para a híbrida da Nintendo significa a estreia numa consola da companhia.

Durante 18 anos, Devil May Cry escapou às plataformas da Nintendo e a popularidade da Switch incentivou a Capcom a apostar num port HD do primeiro jogo - disponível desde já por 19.99€.

Os pedidos foram mais do que muitos e a Capcom escutou, mesmo que esta não seja a melhor forma de ter a série na Switch - apenas o primeiro jogo e por este preço.

Na PS4, Xbox One e Steam consegues adquirir a HD Collection com 3 jogos por 29.99€, mas este é o preço pedido pela Capcom para descobrir se existe mesmo interesse em Devil May Cry na Switch.

Para celebrar a chegada à Nintendo Switch, a Capcom apresentou novos vídeos desta versão híbrida, nos quais podes ver dois bons momentos deste primeiro Devil May Cry:

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários