Cyberpunk 2077 não terá um sistema de moralidade

Não há bom nem mau.

O sistema de moralidade tornou-se popular nos videojogos com os jogos da Bioware - desde Knights of the Old Republic, passando por Mass Effect até Dragon Age - em que os jogadores podem tomar decisões que estão catalogadas como positivas ou negativas numa balança de moralidade.

Em Cyberpunk 2077, embora os jogadores possam fazer diversas escolhas, não existe um sistema de moralidade associado, explicou Mateusz Tomaszkiewicz, director das quests, ao GamingBolt.

"Não temos propriamente um sistema de moralidade," disse Tomaszkiewicz. "Contudo, para completares o jogo sem seres letal terás que ser muito bom no stealth. Investe pontos que te permitem ser mais sorrateiro, usar armas que incapacitam os inimigos em vez de os matar, para fazer decisões morais que te permitam evitar matar pessoas no jogo."

Cyberpunk 2077 será lançado a 16 de Abril para PC, Xbox One e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Já podes jogar PUBG Lite, é completamente gratuito

Uma versão mais leve do Battle Royale.

PS5 poderá não ser retro-compatível com todos os jogos PS4

A Sony está a trabalhar nesse sentido, mas não o pode garantir.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários