Cyberpunk 2020 receberá nova edição com prequela de Cyberpunk 2077

Entra no mundo dos RPGs de mesa.

Cyberpunk 2077, o antecipado novo jogo da CD Projekt RED, é baseado num RPG de mesa chamado Cyberpunk 2020.

Aproveitando a atenção que a propriedade está a ganhar graças à adaptação para videojogo, a R. Talsorian Games anunciou que vai lançar uma nova versão chamada Cyberpunk RED. Haverá inclusive uma versão para iniciantes chamada Cyberpunk Red Jumpstart Kit.

O Cyberpunk Red Jumpstart Kit ficará disponível no evento Gen Con 2019 (1 a 4 de Agosto) de Indianápolis, mas para aqueles que não podem comparecer, esta versão será vendida mais tarde no site da R. Talsorian Games. Uma versão digital também ficará disponível no DriveThru RPG.

O preço do Jumpstart Kit é $29,99. Dentro da caixa vais encontrar um conjunto de dados personalizados, um livrete com todas as regras essências para começares a jogar, um livrete com todo o lore do mundo e aventuras disponíveis, seis personagens personalizáveis, bem como mapas e standees.

A versão completa de Cyberpunk Red será lançada mais adiante no ano.

Screen_Shot_2019_06_24_at_8.47.59_PM
Screen_Shot_2019_06_24_at_8.48.11_PM

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários