Capcom contratou cerca de 700 pessoas nos últimos 5 anos

Para trabalhar em projectos de maior escala.

Ao longo dos últimos 5 anos, a Capcom apresentou jogos como Resident Evil 7, Monster Hunter: World, Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 remake, aclamados pela crítica e pelos fãs.

Estes jogos permitiram à Capcom voltar às boas graças dos fãs e segundo explica, ao longo dos últimos anos recrutou novos funcionários para trabalhar em projectos de maior escala, com foco na qualidade - algo que continuará a fazer.

Num recente relatório entregue aos investidores e analistas, a Capcom refere que contratou "aproximadamente 700 funcionários para o desenvolvimento em cinco anos."

"Além disto, para suportar multi-plataformas, estamos a trabalhar para melhorar o sistema de desenvolvimento, preparando um ambiente de desenvolvimento no qual o desenvolvimento de grande escala pode ser desempenhado por um grande número de pessoas que usam o nosso próprio motor de desenvolvimento."

A companhia Japonesa parece ter já uma clara visão do que pretende realizar na próxima geração de consolas: continuar a usar o motor de jogo que usou em jogos como Resident Evil 2 remake e Devil May Cry 5, altamente elogiados pelo seus visuais, em projectos de grande escala.

Resident Evil 3 remake? Dragon's Dogman 2? Qual o teu maior desejo da Capcom?

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Kojima diz que fazer um Battle Royale é dinheiro fácil

Controversas declarações vindas do Comic-Con.

Tencent está a fazer um novo jogo de Pokémon

É provavelmente mais um jogo de smartphone.

Também no site...

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários