Reino Unido: Crash Team Racing é o terceiro melhor lançamento do ano

Bloodstained fora do Top 10.

Crash Team Racing Nitro Fueled, um remake para a PS4, Xbox One e Switch de um jogo de corridas arcade da PS1, liderou as vendas do Reino Unido na sua semana de estreia.

A versão favorita dos consumidores de Crash Team Racing foi a da PS4, representando 66% das vendas. A fatia de vendas da Nintendo Switch é de 16%, sendo que a restante percentagem de vendas diz respeito à Xbox One.

Na guerra dos jogos de corrida arcade, Crash Team Racing Nitro Fueled está a registar mais sucesso do que Team Sonic Racing. O jogo da Activision vendeu quatro vezes mais do que o da Sega na sua primeira semana.

Aliás, Crash Team Racing Nitro Fueled é o terceiro melhor lançamento de 2019, ficando apenas atrás de Days Gone e Resident Evil 2. Bloodstained, outro dos lançamentos da semana passada, não vendeu o suficiente para entrar para o Top 10, ficando em 17º lugar.

Top Reino Unido - 22 de Junho

  1. Crash Team Racing Nitro-Fueled
  2. FIFA 19
  3. Forza Horizon 4
  4. Days Gone
  5. Red Dead Redemption II
  6. Battlefield V
  7. Grand Theft Auto V
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Tom Clancy's The Division 2
  10. Anthem

Publicidade

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo admite o defeito Joy-Con drift da Switch

Aconselha a contactarem o apoio ao cliente.

Tencent está a fazer um novo jogo de Pokémon

É provavelmente mais um jogo de smartphone.

Comentários (42)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários