Bungie adia correcção a exótica de Destiny 2 para evitar crunch

Prefere respeitar a saúde dos funcionários.

A Bungie criou um monstro em Destiny 2 e viu-se perante um dilema relacionado com uma das mais temáticas controvérsias da actual indústria.

Ocasionalmente, Destiny 2 passa por momentos em que uma arma exótica se torna altamente popular devido ao seu exagerado poder, algo que depois é corrigido pela Bungie para tornar a experiência mais equilibrada.

O mais recente caso é "Lord of Wolves" - uma shotgun que inadvertidamente se tornou numa verdadeira besta no PvP e, como a própria Bungie o diz, está a gerar imensa discussão, especialmente na versão PC, ao ponto de levar a companhia a pensar em banir a arma de todas as actividades.

A "Lord of Wolves" apresenta um perk chamado "Release the Wolves" que duplica o número de disparos após matar alguém, algo incrivelmente poderoso numa arma que já dispara vários cartuchos em sucessão.

Ao tentar reduzir o poder da arma, a Bungie tornou "Release the Wolves" numa opção que podes activar e isto significa que tens acesso a ela a todo o tempo no modo PvP.

A Bungie discutiu se deveria corrigir de imediato a Lord of Wolves, mas decidiu que apenas o fará no final de Julho pois a equipa já está a trabalhar numa actualização e inserir este nerf de imediato implicaria trabalhar um número ainda maior de horas por semana.

Os funcionários que trabalham em Destiny 2 já trabalharam mais horas por semana para inserir o modo Contest a tempo de Crown of Sorrow, a mais recente raid, e a Bungie não quer voltar a exigir mais dos funcionários logo após essa dedicação extra.

lord_of_Wolves

Luke Smith, director de Destiny 2, disse ainda que pensaram em desactivar o acesso à arma, mas acreditam que estes ocasionais erros permitem gerar momentos que serão falados durante imensos anos.

Sendo Destiny 2 um videojogo, Smith acredita que este incidente com a Lord of Wolves será mais um momento do qual os jogadores vão falar daqui a vário anos.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários