Luigi's Mansion 3 ganhará data quando estiver pronto

Continua previsto para 2019.

Luigi's Mansion 3 foi um dos grandes destaques da Nintendo na E3 2019, mas ao contrário da grande maioria dos jogos da companhia, ainda não recebeu uma data de lançamento.

A terceira jornada de Luigi para aspirar fantasmas continua agendada para "2019" e a Nintendo confessou que apenas revelará a data de lançamento quando o jogo estiver pronto e na sua máxima qualidade.

Depois de confirmar que Animal Crossing: New Horizons foi adiado para respeitar a saúde dos funcionários e alcançar o nível de qualidade que desejam, a Nintendo diz que Luigi's Mansion 3 será lançado quando o estúdio estiver pronto para isso.

Bill Trinen da Nintendo of America, conversou com o Polygon e disse que a companhia está à espera da Next Level Games para apresentar a data.

"Estamos à espera que a Next Level nos diga e solidificaremos a data de lançamento," diz Trinen.

Doug Bowser, presidente da NoA, disse, a respeito de Animal Crossing, que a Nintendo "não lançará um jogo antes de estar pronto" e as palavras de Trinen fazem eco dessa filosofia.

A Canadiana Next Level Games está a desenvolver Luigi's Mansion 3 em colaboração com a Nintendo e esta dedicação à qualidade certamente cairá bem entre os adeptos da Nintendo.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dead Island 2 continua vivo, assegura editora

O resultado final será o mais importante.

"4K é inútil", diz produtor de Limbo e Inside

Serve para as fabricantes venderem consolas e hardware.

Jogos PS Plus de Novembro revelados

NiOh, Outlast 2 e Strikers Edge.

Promoções PS Store de fim de semana

Diversos jogos com descontos.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários