Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic terá mais um grande ano em 2021

Assegura a Sonic Team.

Sonic, o ouriço azul da SEGA, voltou às boas graças dos fãs com Sonic Mania e agora a companhia está a desenvolver um novo jogo na série e a expectativa está em alta.

Takashi Iizuka, líder da Sonic Team, não fala sobre esse novo jogo de Sonic, mas assegura que o ano de 2021 voltará a ser um grande ano para o personagem, tal como 2017 foi.

Questionado sobre o próximo jogo de Sonic pela Game Informer, Iizuka não comentou quaisquer detalhes sobre o que estão a desenvolver, mas assegura que os 30 anos de Sonic serão comemorados em grande.

"2017 foi um grande ano para Sonic. O próximo grande ano para Sonic é 2021. É o trigésimo aniversário de Sonic. Estamos a preparar isso agora," disse o responsável pela Sonic Team.

Em 2011, quando Sonic comemorou o seu vigésimo aniversário, a Sonic Team apresentou Sonic Generations e Iizuka não nega a possibilidade de 2021 apresentar um jogo neste estilo.

Por enquanto, a Sonic Team prefere manter em segredo os seus planos, mas assegura-te que 2021 será especial para Sonic.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sonic Mania

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Sonic Mania Plus

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários