Afinal, a campanha de Marvel's Avengers só tem single-player

O cooperativo só existe em missões secundárias.

Afinal, o multijogador cooperativo de Marvel's Avengers, um dos jogos mais falados da E3 2019, não funciona da forma que pensávamos.

Inicialmente pensava-se que a campanha poderia ser jogada em modo cooperativo em grupos de quatro jogadores, mas a Crystal Dynamics explicou agora ao IGN que o modo história é uma experiência exclusivamente single-player.

Se a campanha é uma experiência para um só jogador, então onde é que está inserido o multijogador cooperativo? O modo cooperativo está reservado para missões secundárias que ficam disponíveis à medida que progrides no modo história. Será nestas missões que poderás escolher ser qualquer um dos Avengers.

Aparentemente, as missões da história serão altamente coreografadas, enquanto as missões secundárias terão pouquíssima história associada. Marvel's Avengers será lançado a 15 de Maio para PC, Xbox One, PS4 e Google Stadia.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Assassin's Creed: Syndicate já está gratuito para PC

Aproveita a oferta da Epic Games Store.

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários