Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Zelda: Breath of the Wild 2 comenta a possibilidade de ter coop

Diz que é interessante.

O inesperado teaser de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 (nome provisório) tornou-se num dos maiores momentos da E3 2019 e existem diversas questões suscitadas por ele.

Como seria de esperar, os fãs ficaram encantados com a surpresa revelada pela Nintendo, que numa E3 marcada pela fuga de informações, conseguiu esconder um dos seus maiores trunfos para a Nintendo Switch.

O pequeno teaser mostra Link ao lado de uma Princesa Zelda de cabelo curto, um furor por si só, numa busca por algo misterioso que aparenta ser o corpo de Ganondorf, preso por uma entidade misteriosa.

Desde logo, este teaser gerou questões em torno da possibilidade de jogar com Zelda, algo que poderia ser apresentado através da implementação de funcionalidades cooperativas.

Em conversa com o IGN, o senhor Eiji Aonuma, produtor da série, foi questionado sobre a possível implementação de um modo cooperativo para jogar com os dois personagens e deixou a esperança em aberto.

"É interessante falares nisso, pois em Breath of the Wild também vês frequentemente Zelda e Link juntos, por isso, ir directamente para o pensamento de cooperativo é muito interessante para mim."

O senhor Aonuma não confirma a presença do cooperativo em Zelda: Breath of the Wild 2, mas tal como a possibilidade de jogar com Zelda, deixa a ideia em aberto e mantém viva a esperança.

Ver no Youtube

Read this next