Platinum não desiste de The Wonderful 101 na Switch

Continua a trabalhar para isso acontecer.

A Platinum Games não desiste do plano de lançar The Wonderful 101 na Switch e diz que durante a E3 2019 trabalhou nesse sentido.

Atsushi Inaba, director da Platinum Games, diz que o exclusivo Wii U, lançado em 2013, ainda está na mente e coração dos seus criadores, que desejam ver o jogo na popular híbrida da Nintendo.

Durante a E3 2019, Inaba conversou com o VGC e disse que falaram com diversas pessoas e ficaram altamente entusiasmados.

"The Wonderful 101 é algo que temos guardado com carinho nos nossos corações. Por isso mesmo, falamos com diferentes pessoas sobre o que é e o que significa," disse Inaba.

"Reunimos imensa informação e a única coisa que posso dizer por agora é que estou contente por o ter feito. Estou contente por termos falado com tantas pessoas diferentes."

A Nintendo é a dona da propriedade intelectual e as vendas fracas do original, vendeu 5,258 unidades no lançamento Japonês e desapareceu de imediato da lista dos 20 jogos mais vendidos, poderá explica as reticências em apostar num port Switch.

No entanto, as boas relações entre a Nintendo e a Platinum Games, que continua a trabalhar para esse port acontecer, poderão tornar possível o lançamento de The Wonderful 101 na Switch.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários