Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo falará de Metroid Prime 4 na altura certa

É por isso que não esteve na E3.

Metroid Prime 4 foi anunciado oficialmente a 13 de Junho de 2017, bem cedo no seu desenvolvimento para que os fãs pudessem saber o mais cedo possível que a Nintendo está a trabalhar na série.

No entanto, a 25 de Janeiro de 2019, após quase dois anos sem grandes novidades, trailers ou qualquer gameplay, a Nintendo confirmou que o desenvolvimento foi reiniciado e que projecto passou para as mãos da Retro Studios.

Perante este recente desenvolvimento, é fácil perceber o porquê de Metroid Prime 4 ter passado ao lado da E3 2019 e a Nintendo diz que só voltará a falar do jogo quando estiver pronta.

Kensuke Tanabe da Nintendo, disse numa entrevista com o Eurogamer que a companhia prefere focar-se noutros jogos, que chegarão às lojas nos próximos meses, e deixar Metroid Prime 4 para uma outra altura.

"Não devia dizer, é um pouco complicado," disse o lendário criador Japonês quando questionado por Metroid Prime 4.

"Para ser completamente honesto, nesta E3 queremos que as pessoas prestem atenção a Luigi. Se eu mencionar algo sobre Metroid Prime 4, as pessoas vão-se focar nisso."

"Mas quando chegar a altura, estou pronto para falar dele!"

Metroid Prime 4 está a ser desenvolvido como um exclusivo Nintendo Switch e certamente que os fãs desejam saber mais do jogo.

Metroid Prime 3 foi lançado em 2007 para a Nintendo Wii e Metroid: Samus Returns para a Nintendo 3DS é o mais recente jogo nesta propriedade, foi lançado em Setembro de 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metroid Prime 4

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários