Elden Ring - Data de lançamento, Trailer, Gameplay - Tudo o que sabemos

O novo jogo da FromSoftware e George R.R. Martin.

Elden Ring poderá receber o prémio de jogo mais curioso dos próximos anos. É uma colaboração entre a FromSoftware e George R.R. Martin (criador da saga da Guerra dos Tronos), sendo que o último está a ajudar a desenvolver o mundo do jogo. Neste guia, vamos compilar todas as informações que sabemos até agora sobre o jogo, incluindo uma potencial data de lançamento e toda a informação que conseguimos discernir a partir do trailer revelação.

Neste momento, ainda não existe uma data de lançamento para Elden Ring. Nem sequer uma janela. O novo jogo foi mostrado pela primeira vez na E3 2019 e, por isso mesmo, não existe ainda forma de percebermos quão avançado o mesmo está na sua produção.

Logo abaixo, podes ver o trailer revelação do jogo. Este trailer foi usado para anunciar o jogo pela primeira vez, na conferência de imprensa da Xbox na E3 2019.

O trailer é, como já seria de esperar, baseado na história do jogo (não existe qualquer gameplay), algo que já era expectável de um jogo proveniente da FromSoftware que empregou George R.R Martin para ajudar com o argumento. Parece que o jogo irá contar a jornada em torno da destruição do anel que dá nome à obra mas, como revelado por Miyazaki numa entrevista com a Xbox.com, o anel já foi destruído no início do jogo.

Depois da revelação do trailer de Elden Ring na E3 2019, a Xbox.com publicou uma entrevista com Hidetaka Miyazaki da FromSoftware. A seguir, juntamos todos os detalhes revelados por Miyazaki durante a entrevista.

  • Elden Ring é descrito como um RPG de acção na terceira pessoa.
  • Apesar de não fugir inteiramente da fórmula do combate à lá Dark Souls, será um RPG mais tradicional.
  • Miyazaki revela que Elden Ring irá dar aos jogadores mais opções de combate através de ataques meele e mágicos.
  • Poderás criar a tua própria personagem usando opções de customização.
  • Elden Ring é um jogo de mundo aberto e também o maior projecto da FromSoftware até à data.
  • Não te preocupes, Elden Ring terá boss fights. Boss fights "horripilantes", de acordo com Miyazaki.
Elden_Ring_1

Hidetaka Miyazaki, o director de Elden Ring, adiantou ainda que a narrativa de Elden Ring será semelhante a Dark Souls, um jogo em que a história é sobretudo dispersa, difícil de assimilar e composta por pedaços de lore colocados nas descrições dos itens.

A exploração do mundo será, contudo, ainda mais extensiva do que em Dark Souls. Para Hidetaka Miyazaki, a maior exploração será uma oportunidade para desenvolver mais profundamente a história. O tema da narrativa será, uma vez mais, o mundo do jogo e não propriamente a personagem controlada pelo jogador.

O trailer de Elden Ring só listou as plataformas Xbox One e PC durante a conferência da Microsoft. Neste momento, não sabemos ainda se Elden Ring chegará à PS4 ou, quem sabe, as plataformas da nova geração.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Epic Games Store e Fortnite vão receber preços em reais

Tudo localizado para a moeda do Brasil.

Teste multijogador de Gears 5 começa a 19 de Julho

Experimenta os modos multijogador antes do lançamento.

Brasil quer a Nintendo no país e os jogos em Português

Iniciada petição como apelo à companhia.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários