Star Wars Jedi: Fallen Order permite cortar membros do corpo, mas apenas em alguns momentos

Não poderás fazer isso sempre que quiseres.

Ao longo dos vários filmes da saga Star Wars assistimos múltiplas vezes a cortes de membros do corpo durante as lutas épicas com Lightsabers - Anakin Skywalker e Luke Skywalker perdem um braço, Darth Maul é cortado ao meio e Count Dooku perde ambas as mãos.

Star Wars Jedi: Fallen Order terá momentos como estes, de acordo com Brandon Kelch, o Lead Designer, mas estarão reservados para momentos críticos da narrativa. Por outras palavras, não vais poder desmembrar personagens sempre que te apetecer.

"Usamos os filmes como referência e trabalhamos com a Disney, por isso já sabes que isso acontece em momentos poderosos, como coisas críticas. No jogo vamos usar isso de forma semelhante," disse o Brandon Kelch ao ShackNews.

Apesar do desmembramento acontecer nos filmes, é ainda uma funcionalidade rara nos videojogos de Star Wars. Em Jedi Academy e Jedi Outcast podias cortar os braços como um Dark Jedi (mas havia um código para activar desmembramento total do corpo).

Em Star Wars: The Force Unleashed 2 também podias cortar cabeças e membros. No entanto, diversos outros jogos como Star Wars Battlefront, Knights of the Old Republic e The Old Republic não têm qualquer amostra de desmembramento.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Epic Games Store e Fortnite vão receber preços em reais

Tudo localizado para a moeda do Brasil.

Teste multijogador de Gears 5 começa a 19 de Julho

Experimenta os modos multijogador antes do lançamento.

Brasil quer a Nintendo no país e os jogos em Português

Iniciada petição como apelo à companhia.

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários