CD Projekt RED sem planos para Cyberpunk 2077 na Switch

Está focada nas plataformas anunciadas.

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados do momento e a CD Projket RED está a trabalhar para o ter pronto a tempo da data de lançamento, anunciada oficialmente na E3 2019.

A companhia confirmou que Cyberpunk 2077 chegará a 16 de Abril para a PlayStation 4, Xbox One e PC, as plataformas nas quais está focada, para este jogo, e sem planos para o converter para outras consolas.

Apesar da Xbox Project Scarlett chegar às lojas meses depois de Cyberpunk 2077, a CDPR não tem, de momento, planos para lançar o jogo na próxima consola da Microsoft - que será retro-compatível e te permitirá jogar na mesma o jogo.

Em conversa com o GamingBolt, Mateusz Tomaszkiewicz da CDPR, disse que todos os esforços estão concentrados na PS4, PC e Xbox One, não esclarecendo se o jogo poderá, eventualmente, receber uma actualização para tirar proveito da PS5 ou Xbox Scarlett.

Sobre a Nintendo Switch, consola para a qual está a converter The Witcher 3: Complete Edition, Tomaszkiewicz deu a mesma resposta e que as plataformas anunciadas para Cyberpunk 2077 são o actual foco.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Pokémon Sword e Shield conseguem a melhor estreia de um exclusivo em 2019 no Reino Unido

Apenas FIFA 20 e Call of Duty: Modern Warfare conseguiram melhor.

Babylon's Fall da Platinum Games ainda está vivo

A Square Enix falará mais dele este ano.

Phil Spencer quer mais RPGs na Xbox

Obsidian e InXile estão a ajudar, mas quer mais.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários