CD Projekt RED sem planos para Cyberpunk 2077 na Switch

Está focada nas plataformas anunciadas.

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados do momento e a CD Projket RED está a trabalhar para o ter pronto a tempo da data de lançamento, anunciada oficialmente na E3 2019.

A companhia confirmou que Cyberpunk 2077 chegará a 16 de Abril para a PlayStation 4, Xbox One e PC, as plataformas nas quais está focada, para este jogo, e sem planos para o converter para outras consolas.

Apesar da Xbox Project Scarlett chegar às lojas meses depois de Cyberpunk 2077, a CDPR não tem, de momento, planos para lançar o jogo na próxima consola da Microsoft - que será retro-compatível e te permitirá jogar na mesma o jogo.

Em conversa com o GamingBolt, Mateusz Tomaszkiewicz da CDPR, disse que todos os esforços estão concentrados na PS4, PC e Xbox One, não esclarecendo se o jogo poderá, eventualmente, receber uma actualização para tirar proveito da PS5 ou Xbox Scarlett.

Sobre a Nintendo Switch, consola para a qual está a converter The Witcher 3: Complete Edition, Tomaszkiewicz deu a mesma resposta e que as plataformas anunciadas para Cyberpunk 2077 são o actual foco.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários