Star Wars Jedi terá a longevidade adequada

Nem será curto, nem muito longo.

Star Wars Jedi: Fallen Order é um dos jogos mais aguardados para o final do ano e esteve presente em grande destaque na E3 2019.

Em desenvolvimento na Respawn Entertainment, Star Wars Jedi: Fallen Order foi apresentado com o primeiro gameplay no evento EA Play da Electronic Arts e durante a E3 tivemos a oportunidade de descobrir mais do jogo.

Vince Zampella, responsável pela Respawn, e Stig Asmussen, director do jogo, estiveram presentes no E3 2019 Coliseum para conversar sobre Star Wars Jedi: Fallen Order e foram questionados sobre a longevidade do jogo.

Perante críticas que a demo E3 2019 era demasiado fácil, ambos disseram que isso não é verdade e que o jogo final será difícil, apesar de não se encaixar no estilo de dificuldade associado a jogos como Dark Souls - que o inspirou de outras formas.

Sobre a longevidade, Star Wars Jedi: Fallen Order será uma experiência com o tempo de jogo adequado e certo, não sendo um jogo curto, a Respawn diz mesmo que não é um jogo de "jogar 5 horas e arrumar", mas também não será demasiado longo.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegará às lojas a 15 de Novembro.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários