Spider-Man promove Final Fantasy 14: Shadowbringers

Raid chegará a 14 de Julho.

A Square Enix aliou-se a Tom Holland, o Spider-Man do Marvel Cinematic Universe, para promover Final Fantasy 14: Shadowbringers - a mais recente expansão do seu popular MMORPG.

Enquanto promove o seu próximo filme, Spider-Man: Homecoming, que estreará a 4 de Julho nas salas de cinema, Holland passou algum tempo a treinar para se tornar no Warrior of Darkness, algo que podes ver na nova publicidade ao jogo.

Ao lado de Hannibal Buress, Holland treina para se tornar num grande guerreiro, capaz de enfrentar os grandes desafios que estão a chegar com a introdução de Final Fantasy 14: Shadowbringers.

Além do vídeo promocional com Spider-Man, a Square Enix apresentou um novo vídeo dedicado aos novos locais e masmorras da expansão.

Agendada para 28 de Junho em Acesso Antecipado ou 2 de Julho para todos os jogadores, Final Fantasy 14: Shadowbringers apresentará novos locais, classes, raças, desafios e bosses.

Um dos grandes eventos será a sua Raid - chamada Eden e agendada para 16 de Julho na dificuldade normal. A 30 de Julho chegará a dificuldade savage e uma nova masmorra, Lyhe Ghiahl, com novos tesouros.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Uma hora de gameplay de The Witcher 3 na Switch

Vê o jogo a correr em modo dock.

Little Town Hero recebe 20 minutos de gameplay

Exclusivo Switch dos criadores de Pokémon.

PS5 poderá não ser retro-compatível com todos os jogos PS4

A Sony está a trabalhar nesse sentido, mas não o pode garantir.

Bloodborne 2 não depende da From Software

Hidetaka Miyazaki relembra que a decisão não é dele.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários