Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019

Têm a maior média de dislike por cada visualização.

Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019, segundo a lista elaborada pelo utilizador do reddit "SolracM".

O critério para eleger uma tabela com os jogos mais odiados do evento de Los Angeles foi simples: pegar no número de "dislikes" dos vídeos oficiais colocados no Youtube e dividir pelo número total de visualizações.

Os novos jogos de Pokémon para a Nintendo Switch são aqueles que têm o maior rácio de dislikes por cada visualização. O motivo para o "ódio" está na ausência da National Dex, o que significa que os fãs não poderão transferir todos os Pokémon anteriores para os novos jogos.

Numa série cujo lema é "Tens que apanhá-los a todos", a decisão da GameFreak de limitar o número de Pokémon existentes na Pokédex está a provar-se um pecado capital entre os fãs.

A seguir a Pokémon Sword & Shield está o novo Battletoads - os fãs não estão contentes com a direcção artística escolhida para o novo jogo. Em terceiro lugar está Shenmue 3, que ao anunciar exclusividade para a Epic Games Store, despertou a fúria de muitos.

jogo_mais_odiado_da_E3_2019

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Revelados jogos Free Play Days para a Xbox

Joga à borla Star Wars: Squadrons e mais.

Consolas Game & Watch de Super Mario e Zelda a metade do preço na Worten

E ainda uma série de exclusivos com 15% de desconto!

God of War PC recebe trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários