Mortal Kombat 11 recebe Rank Mode amanhã

Prepara-te!

Mortal Kombat 11 receberá amanhã o seu ranked mode.

Kombat League é o nome deste modo competitivo, composto por Seasons, no qual poderás mostrar o que vales.

Ao competir em combates Ranked durante a Season, que dura 4 semanas, poderás progredir ao longo de 4 patamares para obter recompensas - começas como Apprentice e poderás ascender a Elder God.

Poderás obter itens exclusivos ao subir de rank e assim que alcançares um rank, asseguras essas recompensas, mesmo que desças de rank. Existem novos desafios diários e sazonais, que te dão itens in-game. Quando expira uma Season, começará de imediato outra com novas recompensas.

A NetherRealm diz que existe um novo sistema matchmaking optimizado para a Kombat League para assegurar que enfrentas jogadores perto ou com o teu nível de habilidade. Existe ainda um novo indicador que revela as probabilidades de ganhar, antes de cada combate.

Além da chegada da Kombat League, Mortal Kombat 11 receberá Shang Tsung, em acesso antecipado para quem comprou o Kombat Pack, estão confirmados novos personagens como Sindel, Nightwolf e Spawn, sem esquecer que Terminator e Ash Williams poderão ser confirmados a qualquer momento.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários